quarta-feira, 6 de abril de 2016

Participe do encontro de experiências em estágios e projetos do curso de Estatística do ICMC

Aberto a todos os interessados, evento gratuito acontecerá dia 16 de abril, das 8 às 12 horas

Primeiro encontro aconteceu dia 5 de dezembro do ano passado

Proporcionar a troca de experiências entre alunos, egressos e professores sobre a realização de estágios e projetos na área de estatística. Esse é o objetivo do Encontro de experiências em estágio e projetos – EEEP Best 2016, evento que acontecerá no dia 16 de abril, sábado, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até o dia do encontro por meio deste link: icmc.usp.br/e/00777

Organizado pela coordenação do Bacharelado em Estatística, o evento começará com uma palestra do professor Adriano Suzuki, do ICMC, e prosseguirá com vários bate-papos com estudantes do curso de Estatística que estão estagiando em empresas sediadas em São Carlos e na região, em instituições financeiras em São Paulo e também realizando pesquisas no ICMC. Haverá, ainda, uma palestra com dois egressos do curso: Marco Oliveira, que trabalha no Hospital do Câncer de Barretos, e Gabriela Passos, que trabalha na Natura. Confira a programação completa na página do evento no Facebook.

O coordenador do curso de Estatística, Jorge Luis Bazan, está organizando o evento juntamento com os alunos das disciplinas de Estágio Supervisionado I e II. O encontro acontecerá no auditório Luiz Antonio Favaro do ICMC (sala 4-111), das 8 às 12 horas, e possibilitará que os estudantes relatem suas experiências para os alunos de outras turmas e demais interessados.

Mais informações
Inscrições: icmc.usp.br/e/00777
Página do evento no Facebook:
Seção de eventos do ICMC: (16) 3373.9622
E-mail: fernandakazawa@gmail.com