terça-feira, 16 de abril de 2013

Evento no ICMC reúne alunos e egressos do curso de Sistemas de Informação


O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) promoveu no último sábado, 13 de abril, um encontro de alunos e egressos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (anteriormente denominado Bacharelado em Informática). O evento, que contou com a participação de mais de 100 pessoas, foi realizado nas dependências do ICMC, no campus USP de São Carlos.

Na parte da manhã, os alunos e ex-alunos participaram de uma mesa redonda no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, na qual também estiveram presentes vários de professores do curso. A partir das 12h, foi realizada uma confraternização nos jardins do bloco 3.


"Foi muito bom rever tantas pessoas e, principalmente, saber que estão bem, tanto pessoal quanto profissionalmente", declarou o organizador do evento, Adenilso Simão. Segundo ele, o evento cumpriu seu papel, pois além da reflexão e da diversão, as discussões se converterão em oportunidades futuras e bons negócios. "Os frutos do evento poderão ser sentidos nos rumos e encaminhamentos do curso, pois é preciso conhecer o passado para planejar o futuro", finalizou.

Confira mais fotos na página do evento no Facebook: