quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ICMC realiza evento para debater estágios e projetos na área de estatística


Proporcionar a troca de experiências entre alunos, egressos e professores sobre a realização de estágios e projetos na área de estatística. Esse é o objetivo do Encontro de experiências em estágio e projetos – Bacharelado em Estatística, evento que acontecerá no dia 5 de dezembro, sábado, no Instituto de Ciências Matemáticas (ICMC) da USP, em São Carlos. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até o dia do encontro.

A iniciativa, organizada pelo professor Jorge Bazan, irá possibilitar que alunos da disciplina Estágio Supervisionado I do curso de Estatística do ICMC, que realizam estágios em empresas ou desenvolvem projetos de pesquisa, relatem suas experiências para os estudantes de outras turmas. Haverá também uma palestra com a professora Juliana Cobre e debates com egressos.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico ou presencialmente no dia do evento, que acontecerá no auditório Luiz Antonio Favaro do ICMC (sala 4-111), das 8 às 12 horas. Para conferir a programação completa, acesse a página oficial do encontro no Facebook.

Mais informações
Inscrições: icmc.usp.br/e/c49ba
Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/555779074569119/
Seção de eventos do ICMC: (16) 3373.9622
Professor Jorge Bazan: jorgeluisbazan@gmail.com