terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grupo de robótica de São Carlos realiza palestras e abre inscrições para novos integrantes

Serão dois bate-papos para apresentação do grupo e esclarecimento de dúvidas aos candidatos


Se você gosta de pesquisar e desenvolver tecnologias associadas à robótica, aplicando seus conhecimentos aos complexos ambientes de futebol e combate de robôs, pode participar do Warthog Robotics, um grupo de pesquisa e extensão da USP, em São Carlos, vinculado ao Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) e à Escola de Engenharia de São Carlos (EESC).

O grupo está com inscrições abertas em seu processo seletivo até o dia 4 de março. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível neste link. Não é preciso ter experiência na área e podem participar alunos de graduação e pós-graduação de qualquer curso oferecido na USP em São Carlos.

Com o objetivo de esclarecer as possíveis dúvidas dos interessados em participar do processo seletivo e mostrar mais detalhadamente como funciona o grupo, o diretor do Warthog Robotics, Rafael Lang, vai ministrar duas palestras. A primeira será no dia 24 de fevereiro, às 19h30, no auditório Jorge Caron da EESC. Já a segunda conversa acontecerá no dia 2 de março, às 19h30, no auditório Luiz Antonio Favaro do ICMC. Os eventos são gratuitos e abertos a todos os interessados e não demandam inscrições prévias.

Mais informações
Site do Warthog Robotics: www.warthog.sc.usp.br
E-mail: warthog@sc.usp.br